Genshin Impact atinge US $ 2 bilhões em evento de aniversário.

O Genshin Impact atingiu novos patamares surpreendentes depois de garantir uma receita de US $ 2 bilhões em seu primeiro ano de lançamento.

O Genshin Impact quebrou novos recordes de vendas este ano, com os desenvolvedores miHoYo garantindo incríveis US $ 2 bilhões em gastos de jogadores em todo o mundo. Um relatório da Sensor Tower descobriu que esse número foi gerado apenas por compras na App Store e no Google Play. Embora as vendas oficiais do console e do PC do Genshin Impact ainda não tenham sido publicadas, espera-se que esse número suba ainda mais.

A notícia chega poucos dias depois que Genshin Impact deu início a seu evento oficial de aniversário! Com uma atualização que desde então é recebida com indignação e decepção. Apesar dessa reação, miHoYo não mostra sinais de desacelerar as coisas. Além disso, os fãs podem esperar muito mais atualizações de conteúdo conforme o jogo entra em seu segundo ano.

Genshin Impact em quebra de recordes nas vendas

De acordo com o Tower Sensor, “Genshin Impact foi o jogo para dispositivos móveis número 3 em geração de receita global”. O que o coloca atrás apenas de Honor of Kings e PUBG Mobile da Tencent. A versão móvel ainda conseguiu vencer o Pokémon Go de Niantic, demonstrando o quão popular é o título free-to-play do miHoYo.

Claro, isso não é tão surpreendente, considerando que o Genshin Impact quebrou recordes de vendas em todo o mundo – na verdade, o jogo gerou $ 1 bilhão em receita móvel apenas durante seus primeiros seis meses. Desde então, o título free-to-play continuou a atingir novos patamares.

Ao contrário dos RPGs de consoles tradicionais, Genshin Impact apresenta banners de personagens que recompensam os jogadores com uma variedade de personagens. Esses banners exigem Acquainted Fates e Intertwined Fates – uma moeda do jogo que permite aos jogadores ganhar potencialmente novas unidades de 4 ou 5 estrelas, como Kokomi e Baal.

Personagens Gratuitos em Genshin

Embora os jogadores possam passar pelo jogo com os personagens gratuitos de Genshin Impact, muitos fãs costumam tentar a sorte nos banners mais recentes. Isso pode ser um assunto extremamente caro, especialmente quando as 5 estrelas que você está procurando não é uma queda garantida. Na verdade, alguns jogadores supostamente gastaram mais de $ 5k tentando obter suas unidades favoritas.

Armas raras e poderosas também são distribuídas da mesma maneira, enquanto os jogadores podem até mesmo gastar Primogems para contornar certos conteúdos limitados por tempo. Combine isso com a lista cada vez maior de personagens, atualizações expansivas e eventos sazonais de Genshin Impact – e você terá um modelo de negócios incrivelmente lucrativo.

Certamente não há como negar o quão impactante o free-to-play do MiHoYo tem sido no mercado móvel, e provavelmente veremos mais desenvolvimentos emocionantes da equipe nos próximos anos.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de Software, além de curtir umas paradas nerd, escrevo para o News Geek, e também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo